quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como usar shorts detonado...

Pode não parecer, mas não tem segredo na hora de usar uns shorts rasgado, você terá que fazer apenas a escolha certa que você conseguira criar looks incríveis, seja para ir a uma balada ou em um almoço em família. A nova moda dos shorts detonados poderá ser combinada com varias peças e calçados em geral, com base nisso selecionamos algumas opções e dicas de looks:

Shorts rasgado com blusinha básica, é um look quase impossível de errar, pois mesmo que o short esteja colorido usando com uma regatinha ou baby look neutra fica incrível para dar um up básico e ao mesmo tempo descontraído.

O short detonado com uma camisa mullet, roupas que estão super na moda e elas poderão ser usados com shorts rasgado, dando um toque mais elegante ao look.

Os shorts rasgados com blusinha de paete é o look ideal para ir à balada, procure apostar em um calçado confortável que com certeza você ira arrasar.






Passo a Passo como fazer um Short Detonado em Casa


Vamos ensinar você a fazer seu próprio short detonado, vale apena conferir:

1º Passo: Pegue uma calça que você não usa mais dê preferência a uma que seja mais larguinha na perna.
2º Passo: Junte as duas partes da cala, de modo que fique aparecendo apenas uma perna. Para não ficar torta corte as duas de uma vez só, o comprimento fica a critério de cada um.
3º Passo: Com o auxilio de uma lixa de unha, vá passando na barra até que apareçam uns “fiozinhos” brancos.
4º Passo: Com uma agulha vá puxando os fios que já estão aparentes até que fique do jeito que você desejar. Não é preciso deixar a barra igualzinha o legal é deixar irregular.
5º Passo: Bem no meio do short ou abaixo do bolso, escolha uma área pequena e passe um estilete devagar até desgastar, coloque algo no meio do jeans para que não rasgue os dois lados. Caso não queira tão detonado você poderá passar a lixa. Para finalizar puxe os fios com uma agulha com
cuidado para não rasgar demais e virar um buraco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário