sábado, 30 de junho de 2012

Calça de couro

Foi-se a época que a calça de couro era requisito básico apenas para a turma do rock. Hoje, mulheres com diferentes estilos podem ter item fantástico no guarda-roupa.  



Usar calça de couro com sapatos pretos fechados é a combinação mais simples e fácil. Aposte em anklee boots pretas, sneakers, coturnos, botas, etc. Sempre com uma meia preta por baixo caso apareça um pedacinho.

Também é possível combinar com sapatos abertos. Entretanto, cuidado se o acabamento da calça for estilo “legging” – as vezes fica ruim com sapato aberto. Então, para não errar: quando for legging o melhor é sapato fechado, quando não for pode ser aberto. Além disso, quando for legging opte por blusas mais compridas. Combine a peça com blazers, camisas sociais e camisetas.







E quem disse que a calça de couro precisa ser preta? O couro é super lindo em qualquer cor, mas tem que se ater ao tipo do seu corpo. Uma calça de couro revela muita informação, porque é tipo uma calça de ginástica, tem que cuidar até da calcinha que você vai usar, pra não ficar marcada.

Um couro vermelho combina com tons de preto também, mas como era um visual mais dia a modelo na foto optou por um visual mais clean, transparência (sim, é possível até usar rendas com couro, basta ter bom senso e saber combinar e lembrar que a cada enfeite que você coloca tem que cuidar da questão do exagero!)



Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário