quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inverno 2012

O inverno já está ai... As passarelas já revelaram o que temos que ter em nossos closet...


Recortes em cores contrastantes


O veludo toma conta das passarelas e viram tendência para a temporada. 



O veludo foi marcado como forte tendência para o Outono Inverno 2012, sendo cotado como tecido da vez para vestidos, saias, conjunto, macacão e em detalhes de algumas peças.

Muito usado nos anos 90, o Veludo é um tecido que além de aquecer traz consigo um brilho natural, fazendo com que peças simples se tornem luxuosas. E como pôde ser visto nas passarelas de moda carioca e paulista, o Inverno 2012 será a estação do brilho metalizado, que facilmente será encontrado noVeludo.



Vestidos de Veludo






Conjuntos e macacão de veludo




Saias de Veludo



Os metalizados se firmam como principal tendência para o Inverno 2012 


Os metalizados se firmaram como a principal tendência das semanas de moda nacional, pois noSPFW e Fashion Rio Outono Inverno 2012 eles deram o ar de sua graça em várias passarelas, quando não era na moda feminina –roupas – eram nos acessórios e calçados.






Lantejoulas e pedrarias agregaram ainda mais charme as coleções

Bordados de lantejoulas e pedrarias também foi uma estratégia usada pelos estilistas. Apareceram em vestidos, blusas e casacos. 




A cintura veio marcada por faixas e cintos



Para o Outono Inverno 2012, muitos estilistas trouxeram como tendências os quimonos chineses, que nada mais é do que uma túnica com uma faixa na cintura, sendo assim foi possível ver muitas peças com essa inspiração.




Seda, tricô, Couro, jeans e muitos outros materiais compuseram as peças da estação


Uma gama de materiais estiveram presentes nas coleções apresentadas no SPFW e Fashion Rio, desde tecidos finos e leves como gazar de seda, cetim, tule, renda, musseline e organza, até mais pesados como couro sintético, jeans, veludo, camurça e lã.



Pelos e peles aqueceram as peças para a temporada de Inverno 2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário