Pular para o conteúdo principal

Réveillon 2012 - looks


A virada do ano já está ai, nada melhor que já ir preparando uma virada no melhor estilo, para passar para o ano de 2012 com o pé direito. Se você está em dúvida sobre o que trajar nesta data tão especial, a Gata Nativa montou uma lista de modelos e fotos de vestidos para o reveillon de 2012, para que possam se inspirar...


Alguns eventos da moda já lançaram algumas roupas que serão tendência no reveillon de 2012.  Além do branco tradicional e que muitas pessoas não dispensam, a principal característica  será a cor forte e intensa junto de acessórios que darão um resultado incrível para essa virada cheia de comemorações.

É claro que o branco não deixa a desejar, mas a tendência mesmo será cores intensas junto de acessórios que complementarão o look fazendo com que o branco tradicional ganhe vida nessa junção de cores, pode apostar em cores profundas como o vermelho, o rosa, o roxo, o laranja, o amarelo, e junto delas acessórios que entram em harmonia com as mesmas, por exemplo, o amarelo com uma pulseira tom ouro velho. 




 Muitas pessoas irão passar o ano novo no
 litoral, ai surge a duvida do que usar. Por ser praia, há aquelas pessoas pensam que colocando qualquer roupa está tudo bem, mas não é bem assim. Foi pensando nisso que foram selecionadas ótimas dicas de roupas para usar na praia.


Um dos looks que você vai chamar atenção sem dúvidas, é o tradicional e para muitas mulheres indispensável short branco, acompanhado de uma blusinha básica amarela ou em outra cor e uma rasteirinha ou chinelo havaianas. Assim, você terá um look confortável mais que esteja ideal para comemora à chegada de um novo ano.


Outra sugestão seria apostar em um short ou saia jeans que poderá ser básico ou com alguns detalhes, uma blusinha ou bata na tonalidade que mais lhe agrade e para finalizar uma rasteirinha que não machuque os pés.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de cortes para cada formato de rosto

Os cabelos são como molduras para a face, portanto, o formato do rosto é uma informação indispensável na escolha de um corte de cabelo. Para identificar a forma, é muito simples: basta puxar o cabelo todo para trás em frente ao espelho e observar todo o contorno do rosto, até o início da raiz dos cabelos. Então, deve-se analisar a largura e a altura da testa e o desenho do queixo, pois as proporções entre eles é que definem o formato do rosto. Identificando os formatos de rosto Rostos ovalados:  O rosto oval é considerado o ideal.é um pouco mais largos na linha das maçãs e estreitam-se na região do queixo. Dar mais volume na parte dos cabelos que fica para baixo do queixo é uma alternativa para que ele não pareça tão pontudo.Cabelos presos tabém caem bem neste formato. Entretanto, você deve levar em consideração as suas características faciais, ressaltando o seu melhor. Por exemplo, um rosto oval com um nariz grande pode ser melhorado com altura acima da testa, como um to

Biquíni fio dental: usar ou não usar

A  preferência nacional continua sendo o bumbum da mulher  brasileira, porém para usar um biquíni fio dental, o corpo tem que estar impecável. Nas praias e piscinas , muitas m ulheres  que gostam de mostrar o corpo que esculpiram com muita atividade física, podemos ver modelos lindíssimos desses biquínis. Muitas marcas ainda investem no modelo. Vamos conferir alguns modelos! Os modelos de amarrar dos lados, ainda é a preferência da maioria das mulheres, porém para usá-lo sem nenhum problema, tenha uma alimentação balanceada, tome muita água e faça alguma atividade física. As estampas de animais são a grande pedida para o verão. Conseguimos encontrar o modelo fio dental com várias opções de estampas e cores. Você tem a opção de montar seu biquíni. A composição correta das peças, resultará num modelo ainda mais sensual. Se você está com tudo em cima, com certeza pode e deve investir no fio dental. Além da sensualidade, a marquinha fica bem mais bonita.

Chapéu Feminino

O chapéu feminino promete ser tendência em 2012 e 2013 uns dos acessórios que esta no topo da procura e como as mulheres gostam de estar sempre atualizadas e poder compor o seu look com uma novidade o chapéu feminino trouxe para a nova coleção uma variedade imensa tanto nas cores e modelos pensando até mesmo em modelos que valorize o rosto feminino formas que possam valorizar a face da mulher. Os  chapéus que até um tempo atrás era destinados somente para homens, mas com a moda muitas mulheres também estão optando usar o chapéu como complemento para valorizar e diferenciar o visual. Muitas mulheres acham lindos os modelos, mas não sabem em qual situação usar, pensando nisso separamos alguns modelos e looks para tirar as dúvidas. E opções é o que não irão faltar devido a tantas mudanças na moda a mulher brasileira começou ficar mais desinibida e sendo mais audaciosa buscando acompanhar as mudanças e deixando de lado alguns receios. Tipos de Chapéu Chapéu panamá” O chap