terça-feira, 20 de setembro de 2011

Roupas Florais

Como usar roupas florais
Uma das tendências mais quentes da primavera/verão são as estampas florais, que dão um ar jovem e moderno.

Veja algumas dicas de como usar o poder das flores para dar um up no seu look:

De acordo com o seu corpo - Se você é magra, você pode usar todos os tamanhos de estampas sem nenhum problema, mas se quiser dar mais volume ao seu corpo, aposte em bolinhas maiores. Se você é baixinha evite estampas grandes que fazem você ficar menor ainda. Se você é gordinha, evite estampas grandes já que estas não te favorecem. Quanto menor você quer parecer, menor as estampas tem que ser. Se tem alguma parte do seu corpo que você quer deixar em evidência, use florais nesta área para chamar a atenção.


Vestido - Os vestidos florais dão evidência da cabeça aos pés. No frio eles podem ser combinados com casaquinhos leves de uma cor só. Os acessórios devem ser minimizados.

Saias - As saias ficam boas em qualquer formato de corpo. Escolha um top ou uma camiseta (por dentro da saia) que combine com as estampas de flores. Vá além do básico preto e branco.

Cardigans - Os cardigans floridos dão um look moderno e leve para qualquer peça que acompanha o visual em preto.

Tops - Os tops são as peças mais fáceis de usar já que combinam com tudo. Você pode usar com um jeans skinny e sandálias caso queira um look informal. Agora se quiser algo mais ousado, aposte em um shorts ou uma saia de renda e uma camisa jeans por cima.

Acessórios - Se não quiser usar nenhuma peça florida, aposte em lenços, bolsas, presilhas e bijuterias com flores. Mas lembre-se, escolha um acessório só para não ficar parecendo uma floreira.

Sapatos - Os sapatos floridos ficam bem com vestidos em cor nude. Você também pode usar sandálias com flores de plástico entre o dedão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário