terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vestidos para 2012: Tendências

Nada melhor do que ter uma bela coleção de vestidos curtos para usar no verão. Além de frescos e confortáveis, vestidos também são muito práticos no dia a dia – basta combinar os acessórios e você está pronta para sair.


Confesso meninas que sou louca por vestidos!! Tenho apenas 50 modelos de vestidos diferentes, vou posta-los mas para frente para darem uma olhadinha!!


Mas agora vou falar sobre quais serão os vestidos de 2012!


Está quase chegando a primavera e o verão e então é a hora de mostrar as pernas em vestidinhos que são pra lá de sensuais. Mas o que estará em alta para os vestidos em 2012?


Fique atenta para as principais tendências :
  • Modelagem: Os vestidos curtos chegam bem soltinhos e com a cintura levemente marcada.
  • Florais: Estampas de flores grandes e super coloridas chegam com tudo. Padronagens com motivos tropicais, como folhagens, também prometem fazer sucesso.
  • Rendas: Romantismo e delicadeza.
  • Listras: Coloridas ou no estilo navy, listras continuam fortes no Verão 2012.
  • Animal Print: Cobra, onça, leopardo – os bichos que dominam o verão.
  • Poá: As bolinhas trazem o clima de romance e estilo retrô.
  • Jeans: Modelos em jeans também vão estar em alta no próximo verão.
    Branco e laranja: Prometem ser as cores da estação mais quente do ano.

Claro que não podemos jamais deixar de falar sobre os florais, a grande aposta dos próximos meses. Os motivos florais invadirão o guarda-roupa da mulherada e junto com esta estampa, entra em cena todo o romantismo dos tecidos delicados, como o laise, rendas e sedas. Vale lembrar que estas estampas por si já dão um toque de informalidade à roupa. E no caso das flores, quanto maior a estampa, mais simples será a peça. Para as gordinhas, as estampas menores são sempre a melhor opção. Já para as altas e magras, as maxi-estampas são ótimas pedidas. Portanto podemos falar sobre os vestidos florais primavera verão 2012 estão em alta.



Os vestidos de festa 2012 também virão floridos nesta temporada, tornando-se ideais para casamentos diurnos. Aposte nos mais coloridos, de cores claras e tecidos fluidos.
Saindo um pouco do foco floral, as transparências e o “movimento” também serão bem-vindos na escolha dos modelos, portanto use e abuse da sensualidade que estas peças transmitem. Com tecidos leves, esvoaçante, longos e curtos, os vestidos prometem ser o “hit” do verão.



Do famoso “pretinho básico” aos mais coloridos, tudo é válido quando o assunto são os vestidos para 2012. Eles, sem dúvida alguma, realçam a beleza brasileira e a feminilidade de qualquer uma, seja em qual modelo for. Se você é baixinha, pode apostar em um modelo longo, já que ele tende a alongar a silhueta. Já se você é alta, todos os comprimentos são válidos.
Para finalizar, uma advertência: se o vestido for curto, evite salto muito alto e vice e versa. E se você for escolher usar uma cor mais neutra, então revigore o “look” com acessórios mais chamativos, que com certeza farão toda a diferença no resultado final!


Alguns modelinhos para vocês!!
O animal print continua em alta para o próximo verão.
Listras também chegam com força no Verão 2012.

Listras em preto e branco ou combinações similares são referência ao estilo navy.


A parte mais romântica do Verão 2012 também vem com estampas de poá.


Os poás garantem também um toque retrô.

O branco continua forte no próximo verão.

Os vestidos brancos chegam adornados de rendas e babados.


O laranja promete ser o hit do Verão 2012.













Nenhum comentário:

Postar um comentário